PRÓXIMOS EVENTOS


20/08: GP Gerais 3a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


22/10: GP Gerais 4a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  

 
FERRAMENTAS DE IMPRENSA

 
CADASTRO DE IMPRENSA

 
CREDENCIAMENTO PARA EVENTOS

 
NOTÍCIAS DE ATLETAS E EQUIPES
 
MAIS SERVIÇOS


Agência Notícias  


Comercialização eventos  


DVDs  


Gerenciamento carreira atletas  


Gerenciamento equipe competição  


Leis incentivo  


Palestra atletas  


Sites e sistemas  


Vídeos e fotos  

 

Notícias   |   Fotos Alta Resolução   |   Calendário   |   Site Oficial   

GP Gerais terá entrada franca e acesso ao Paddock e visitação aos boxes por apenas 10 Reais mais 1kg de alimento
26.04.2017

As credenciais de Paddock estarão disponíveis para compra somente no domingo, no local do evento

Em sua segunda temporada o GP Gerais, que tem sua abertura no dias 6 (treinos) e 7 de maio (corridas), terá nessa primeira etapa um formato novo para o público. Toda parte térrea do Circuito dos Cristais terá o acesso livre, sem cobrança de ingressos. Já o setor Paddock, localizado na parte superior aos boxes, será cobrado uma taxa de 10 Reais mais um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Hospital Municipal Imaculada e à APAE Curvelo. As credenciais de Paddock estarão disponíveis para compra somente no domingo, no local do evento.

Sobre o GP Gerais

Em 2016 o evento inaugurou as atividades na pista mineira. Foram três etapas, o suficiente para que a combinação entre um traçado seguro e desafiador, uma organização profissional e o diálogo constante com pilotos e equipes transformassem o GP Gerais em um dos mais respeitados campeonatos da motovelocidade brasileira.

Embora válido como Campeonato Mineiro, ele atraiu também ao Circuito dos Cristais, em Curvelo, pilotos do Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Rio, São Paulo, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco, com grids numerosos e ótimos pegas em todas as categorias.

Pois a segunda temporada da competição promete ser ainda melhor, a julgar pela movimentação nos bastidores, as sessões de treinos coletivas e os ajustes feitos pela organização, com a criação de novas categorias e de disputas dentro da disputa. A primeira das quatro etapas ocorre em 6 e 7 de maio, agora sem a dobradinha com as quatro rodas.

Uma das novas atrações, que atende ao anseio de vários pilotos, é o lançamento de uma categoria Supersport 300cc, a exemplo da que foi criada esse ano no Mundial de Superbikes, ideais para quem quer gastar menos ou ainda não tem experiência para ‘torcer o cabo’ nas motos de maior cilindrada.

Além disso, as máquinas naked (sem carenagem), como a Honda Hornet 600cc, a Ducati Monster e a KTM Duke ganharão um grid próprio. Também foi criado um Troféu dos Estados, premiação que exclui os mineiros, mais uma vez maioria, para valorizar o esforço de quem se deslocou centenas ou milhares de quilômetros para prestigiar o GP Gerais.

As demais etapas serão disputadas em 1º e 2 de julho; 19 e 20 de agosto e 21 e 22 de outubro. Mais informações sobre o GP Gerais e inscrições estão disponíveis no site oficial www.gpgerais.com.br,  whatsapp/telefone 31- 99971-8318 ou 31 - 99106 – 5614 ou email atendimentotechtime@gmail.com.

O GP Gerais 2017 tem como parceiros estratégicos a X11, Pirelli, Zoom Motocenter, Cervejaria Backer, radio Centrominas FM, Fisiocentro e Prefeitura Municipal de Curvelo. Apoio RecordTV Minas, Hotel Sagarana, Hotel Pontal Plaza, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de  Minas Gerais e Polícia Cívil de Minas Gerais e Grupo Caju. Supervisão Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais. Tech Time e Brasil Esporte Motor Clube.



Content
 
2B Racing

3R Orange BH KTM Racing

Circuito dos Cristais

Curvelo Motoshow

Desafio Fast Brother

Enduro da Independência

FMEMG

GP Gerais

Mundial de Super Enduro

O2BH - Kawasaki

Orange BH - KTM

Orange BH KTM Racing

SPORTSPLACE

Vitor Borges

Yes Sports - Institucional