PRÓXIMOS EVENTOS


20/08: GP Gerais 3a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


22/10: GP Gerais 4a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  

 
FERRAMENTAS DE IMPRENSA

 
CADASTRO DE IMPRENSA

 
CREDENCIAMENTO PARA EVENTOS

 
NOTÍCIAS DE ATLETAS E EQUIPES
 
MAIS SERVIÇOS


Agência Notícias  


Comercialização eventos  


DVDs  


Gerenciamento carreira atletas  


Gerenciamento equipe competição  


Leis incentivo  


Palestra atletas  


Sites e sistemas  


Vídeos e fotos  

 

Notícias   |   Fotos Alta Resolução   |   Site Oficial   

O2BH promoveu primeiro off-road day para apresentação da linha Kawasaki 2017
30.09.2016

Quando o assunto são as motos fora de estrada, nada substitui a experiência de acelerar na terra e constatar, na prática, em condições reais de "abuso" tudo aquilo que é prometido pelo fabricante. Mesmo quando a tradição de resultados e qualidade dos produtos não deixa dúvidas. Foi justamente para mostrar ao mercado mineiro o que a Kawasaki preparou em sua linha 2017 que a O2 BH, revendedora da marca na capital, organizou o 1º Kawasaki Off-Road Day. As máquinas verdes foram exigidas por mais de 90 pilotos, de amadores a participantes em campeonatos oficiais, das mais variadas idades e níveis de experiência.

E não faltaram elogios, tanto à iniciativa quanto à qualidade das motos de competição (as cross KX100, 250F e 450F; a enduro KLX450) e recreação (KLX140G, novidade no mercado brasileiro e KLX110). Os palcos escolhidos para o "desafio" foram a pista do Motódromo Trilhas da Serra, em Santa Luzia e o CT Fast Brothers, em Nova Lima, palco de uma etapa do Brasileiro de Enduro FIM.

Com orientação de um time de feras comandado por Cássius Nunes, dono de vários títulos no enduro e no cross-country e gerente da O2 BH, o "test-drive radical" permitiu aos pilotos tirar dúvidas, avaliar as diferentes regulagens de suspensão e os aprimoramentos feitos pela Kawasaki em sua linha fora de estrada. E tomar contato com as condições especiais de aquisição das máquinas. Uma prática que promete se tornar tradição e se estender também aos modelos urbanos e esportivos.

Felipe Nacif: O público consumidor das motos off-road é ligado nos detalhes e quer um produto que caia como uma luva e atenda plenamente suas expectativas. Mais do que falar sobre as novidades, é melhor que elas sejam avaliadas em condições reais, com o suporte de quem está acostumado a trabalhar com as máquinas e pode prestar total assessoria. Sabíamos que seria um sucesso por tudo o que a Kawasaki representa para o segmento, e pela capacidade da marca em fazer melhor a cada ano".

O Grupo Orange BH, além das bandeiras KTM e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos e assessórios austríacos Kini Red Bull. Em apenas um ano, o grupo se consolida como um dos maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade com suporte profissional aos seus clientes pós venda. Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone 31-2512-2200 ou no site www.o2bh.com.br
 
 


Content
 
2B Racing

3R Orange BH KTM Racing

Circuito dos Cristais

Curvelo Motoshow

Desafio Fast Brother

Enduro da Independência

FMEMG

GP Gerais

Mundial de Super Enduro

O2BH - Kawasaki

Orange BH - KTM

Orange BH KTM Racing

SPORTSPLACE

Vitor Borges

Yes Sports - Institucional