PRÓXIMOS EVENTOS


02/07: GP Gerais 2a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


20/08: GP Gerais 3a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


22/10: GP Gerais 4a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  

 
FERRAMENTAS DE IMPRENSA

 
CADASTRO DE IMPRENSA

 
CREDENCIAMENTO PARA EVENTOS

 
NOTÍCIAS DE ATLETAS E EQUIPES
 
MAIS SERVIÇOS


Agência Notícias  


Comercialização eventos  


DVDs  


Gerenciamento carreira atletas  


Gerenciamento equipe competição  


Leis incentivo  


Palestra atletas  


Sites e sistemas  


Vídeos e fotos  

 

Notícias   |   Fotos Alta Resolução   |   Site Oficial   

Orange BH KTM colore de laranja o pódio do Brasileiro de Enduro FIM. Ian Blythe confirma o bi em Itapeva
26.09.2016

O saldo da participação da equipe Orange BH KTM no Brasileiro Borilli de Enduro FIM (velocidade) não poderia ter sido melhor. Se o título na Over 45 já estava garantido por antecipação para Pélmio Simões Carvalho, duas coroas ainda estavam em disputa na rodada dupla que encerrou o campeonato, nas trilhas em torno do Shopping SerrAzul, em Itapeva (SP). E as duas ficaram com o norte-americano Ian Blythe. O piloto do Colorado venceu na categoria E2 (motos quatro tempos entre 251 e 450cc e dois tempos até 250cc) e levou também o campeonato na classificação geral. Aliás, o bicampeonato.

E o último desafio da temporada não foi nada simples, com um percurso que incluía dois Enduro Testes (ETs) e um Cross Teste (CT), mesclando trilhas abertas com trechos técnicos e locais de mata fechada. No sábado, foram quatro voltas e, do total de 10 provas cronometradas, Ian venceu nove, fazendo bem mais do que precisava para manter o número 1 na carenagem de sua KTM. E quem achou que a confirmação da conquista poderia tirar o foco se enganou: nas três voltas de domingo, novamente ele não teve adversários.

Ian Blythe: “Estou muito feliz pelo bicampeonato, especialmente com direito a vitória na última etapa. Ser campeão pela segunda vez é sempre mais complicado, já que o nível do campeonato fica mais forte a cada ano, e não teria sido possível sem uma grande equipe e uma grande moto. Só tenho que agradecer à Orange BH, à KTM e a todos os nossos patrocinadores pela chance que me proporcionaram de ter uma temporada sensacional.”

Não bastassem as conquistas de Ian e Pélmio, Patrick Capila confirmou a terceira posição na EJ (Júnior), categoria em que o também capixaba Bruno Crivilin ficou impossibilitado de defender o título já que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Guto Constantino (chefe da equipe): “Voltamos a encher de laranja o pódio no Brasileiro. Os resultados coroaram toda a nossa preparação e investimento, além de confirmar a tradição da KTM no fora de estrada. O esporte é individual, mas a conquista é fruto do trabalho e do apoio de pilotos, patrocinadores e parceiros. E ainda temos espaço para muitos outros troféus e títulos em nossa estante”.

A Orange BH KTM Racing tem o patrocínio de Borilli Pneus, Thor, Dragon, Gaerne, JDR, Supersprox, Zeta, Motul, Exceed, Falmar Gráficos e MR PRO. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

 



Content
 
2B Racing

3R Orange BH KTM Racing

Circuito dos Cristais

Curvelo Motoshow

Desafio Fast Brother

Enduro da Independência

FMEMG

GP Gerais

Mundial de Super Enduro

O2BH - Kawasaki

Orange BH - KTM

Orange BH KTM Racing

SPORTSPLACE

Vitor Borges

Yes Sports - Institucional