PRÓXIMOS EVENTOS


02/07: GP Gerais 2a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


20/08: GP Gerais 3a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


22/10: GP Gerais 4a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  

 
FERRAMENTAS DE IMPRENSA

 
CADASTRO DE IMPRENSA

 
CREDENCIAMENTO PARA EVENTOS

 
NOTÍCIAS DE ATLETAS E EQUIPES
 
MAIS SERVIÇOS


Agência Notícias  


Comercialização eventos  


DVDs  


Gerenciamento carreira atletas  


Gerenciamento equipe competição  


Leis incentivo  


Palestra atletas  


Sites e sistemas  


Vídeos e fotos  

 

Notícias   |   Fotos Alta Resolução   |   Site Oficial   

Orange BH KTM patrocina GP Gerais, em Curvelo, e premia campeões de sua copa de enduro com o Independência 2016
29.08.2016

 Elas pintaram as trilhas, pistas de motocross e imensidões das provas de rali de laranja e, nos últimos anos, têm feito bonito também no asfalto. Em curto espaço de tempo, a KTM se tornou referência no Mundial de Motovelocidade categoria Moto 3 (motores quatro tempos até 250cc) revelando feras como Maverick Viñales, Jack Miller e Alex Rins. E, a partir do ano que vem, vão mostrar todo o know-how da casa austríaca na Moto GP, principal categoria do motociclismo mundial.

 Pois é para mostrar que lugar de KTM também é no asfalto que a Orange BH, primeira flagship store da marca no Brasil resolveu patrocinar o GP Gerais, evento válido pelos campeonatos mineiro de Motovelocidade e Marcas e Pilotos, no novíssimo Circuito dos Cristais, em Curvelo. A revendedora vai contar com um estande apresentando tanto a linha on-road (as Duke 200 e 390) quanto as máquinas fora de estrada, bem como parte da completa linha de vestuário e equipamentos - é a importadora oficial dos capacetes Airoh e da linha Kini Red Bull, desenvolvida pelo ex-campeão mundial de motocross Heinz Kinigadner.

 E vale lembrar que, paralelamente, Curvelo e o Circuito dos Cristais receberão, pela primeira vez, o Enduro da Independência, mais tradicional prova de regularidade do país (entre os dias 3 e 7) e válida como última etapa da Copa Orange BH KTM. Será a ocasião de consagrar os campeões e premiar o melhor na Master com uma Duke 200 - quem disputou todas as etapas nas demais categorias concorrerá a uma motocicleta semelhante. O que só reafirma o compromisso do Grupo Orange com o esporte.
 
"Nós acreditamos no motociclismo desde o primeiro dia, investimos numa das principais equipes de enduro do país, pois sabemos da força e da qualidade dos nossos produtos. E entendemos que é fundamental apoiar as competições, ajudar a fomentar o surgimento de novos campeões, na terra e no asfalto. Não poderíamos ficar fora de um momento histórico para o esporte em Minas, com o surgimento do primeiro autódromo internacional homologado e, de quebra, o Independência acontecendo simultaneamente", destaca o proprietário Felipe Nacif.
 
O Grupo Orange BH, além das bandeiras KTM (motos e bicicletas) e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos austríacos Kini Red Bull. Em apenas um ano, a empresa se consolida como uma das maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade e dar suporte profissional aos seus clientes pós venda. Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone 31-2512-2200.


Content
 
2B Racing

3R Orange BH KTM Racing

Circuito dos Cristais

Curvelo Motoshow

Desafio Fast Brother

Enduro da Independência

FMEMG

GP Gerais

Mundial de Super Enduro

O2BH - Kawasaki

Orange BH - KTM

Orange BH KTM Racing

SPORTSPLACE

Vitor Borges

Yes Sports - Institucional