PRÓXIMOS EVENTOS


02/07: GP Gerais 2a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


20/08: GP Gerais 3a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  


22/10: GP Gerais 4a. Etapa - Circuito dos Cristais - Curvelo/MG  

 
FERRAMENTAS DE IMPRENSA

 
CADASTRO DE IMPRENSA

 
CREDENCIAMENTO PARA EVENTOS

 
NOTÍCIAS DE ATLETAS E EQUIPES
 
MAIS SERVIÇOS


Agência Notícias  


Comercialização eventos  


DVDs  


Gerenciamento carreira atletas  


Gerenciamento equipe competição  


Leis incentivo  


Palestra atletas  


Sites e sistemas  


Vídeos e fotos  

 

Notícias   |   Fotos Alta Resolução   |   Galerias   |   Vídeos   |   Calendário   |   Site Oficial   

Francês repete a dose e vence o 4º Desafio Fast Brothers
17.08.2014

Disputa foi acirrada entre Adrien Metge, o português Luiz Miguel e o brasileiro Rômulo Bottrel, durante o Campeonato Brasileiro de Enduro realizado em Nova Lima (MG)

 
O Francês Adrien Metge (Honda Motofield) foi o grande Campeão do Desafio Fast Brothers, realizado neste sábado (16) e domingo (17), no Distrito de Honório Bicalho, região de Nova Lima (MG). O evento reuniu cerca de 6 mil pessoas nos dois dias de competição e mais de cem pilotos inscritos em 7 categorias.
 
Metge somou mais 50 pontos no campeonato e lidera a categoria E2 com 270 pontos. Em segundo lugar chegou Julio Cesar Ferreira (Zanol Team Honda) e em terceiro Rigor Rico (Gas Gas Racing Team). “A prova foi excelente, diversos terrenos num só local, acertei a mão, nas provas anteriores eu sempre tinha um empecilho, mas nesta tudo funcionou perfeitamente. Dedico a vitória aos meus parentes na França” disse o Campeão.
 
Na categoria E1, o português Luis Miguel duelou com o Brasileiro Rômulo Bottrel numa corrida bastante disputada. Miguel venceu os dois dias e ampliou a vantagem no campeonato, ele está agora com 264 pontos, 18 a mais. Apesar do exito, ele não conseguiu superar o piloto francês no resultado geral da prova. “Hoje não foi meu dia, o adversário andou forte, mas venci minha classe e isso foi importante. Gostaria de agradecer minha equipe que trabalhou duro pra nos dar uma ótima condição na pista”, finalizou Miguel.
 
Com um primeiro e um segundo lugar, Oriel Casagrande (Motofire Racing) foi o vencedor da categoria Over 35. Nilton Faria (Guto Motos) venceu a Over 45, após terminar em terceiro no sábado e em primeiro no domingo. Na classe destinada as motos nacionais a disputa também foi acirrada e Bruno Martins (Zanol Team Honda) sagrou-se vencedor. Vitor Borges (P3 Racing) venceu todas as especiais deste domingo e saiu com a vitória na categoria E5, destinada aos pilotos estreantes.
 
O fim de semana foi de festa em Nova Lima. A prova marcou a inauguração do Centro de Treinamento Fast Brothers, o primeiro do Brasil destinado ao desenvolvimento do esporte no país. O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima, que apoia a iniciativa. “É importante pro desenvolvimento do município. Honório Bicalho tem diversos atrativos culturais e gastronômicos e o Centro de Treinamento vai ajudar a divulgar a nossa região. Devemos fomentar a prática deste esporte que é uma vocação natural do município. Vamos trabalhar para que venha o Mundial da modalidade”, revelou Cássio Magnani.
 
Para fechar com chave de ouro, a organização promoveu um show musical da Raquel Antonini e Banda. O evento foi cosiderado pelos pilotos e dirigentes um sucesso. O 4º Desafio Fast Brothers teve o patrocínio de Tokens, Edgers. Apoio Framax, Rinaldi, Alex Designs, Aguá Ingá, Mercado Off Road e Prefeitura Municipal de Nova Lima. Promoção BEMC – Brasil Esporte Motor Clube, Supervisão FMEMG e CBM. Realização Fast Brothers.

Confira aqui os resultados completos



Content
 
2B Racing

3R Orange BH KTM Racing

Circuito dos Cristais

Curvelo Motoshow

Desafio Fast Brother

Enduro da Independência

FMEMG

GP Gerais

Mundial de Super Enduro

O2BH - Kawasaki

Orange BH - KTM

Orange BH KTM Racing

SPORTSPLACE

Vitor Borges

Yes Sports - Institucional